cair e sem ter noção de como me levantar...
Amei-te e te AMAREI até não sei quando, mundo dá muitas voltas, e o futuro é imprevisível.
E é amar-te, assim, perdidamente...
É seres alma, e sangue, e vida em mim
E dizê-lo cantando a toda a gente!
Florbela Espanca

Cara Marina,
ResponderEliminarNão me conheces, nem eu te conheço... apenas soube da tua historia e deste texto, e ao lê-lo nao consegui deixar de te estrever um comentário.
A vida, é como uma a Roseira, no inicio tudo e simples... um caule resistente, um caminho demarcado por quem nos quer bem. Depois, esse caule divide-se e divide-se e divide-se mais uma vez... como as encruzilhadas que sao a Vida.
Durante essa viagem vais encontrar espinhos, muitos espinhos... que te rasgaram e marcaram a pele,o coraçao.. e por fim a alma (perderes amigos e familia).
Contudo, o percurso somos nos que o escolhemos, em cada ramificação, abrimos um novo percurso. Nem sempre escolhemos, nem tao pouco se é parece um "ramo" solido... mas a realidade e que pelo caminho deixemos crescer muitas folhas para nos dar energia (amigos, Familia), e que no final da nossa vida podermos ser dignos de desbotar numa rosa maravilhosa.
Não partas o ramo so porque achas...que la ao fundo não ha nada. Pois isso e uma decisao que apesar de a poderes tomar, so vais impedir a magia uma linda Roseira de crescer e tocar todos aqueles que se cruzaram, cruzam e cruzarão contigo, e que admirem a tua Froça e beleza.
Lembra-te que ha jovens, a quem a vida lhes é negada, pela doença... que lhes tira muitas das razoes para se manterem Vivos. Contudo... muitos deles lutam até ao fim porque se perguntam: "De que vale a Vida se não lutarmos por Te-la?!?!"
Portanto pequena... Força... LEVANTA-TE e caminha direita... pronta para o que te atirarem para o caminho. DOI... MUITO...mas a Dor... e a verdadeira prova de que vivemos a Vida e nao somos apenas expectadores.
Beijinho
http://www.youtube.com/watch?v=ATbJI-YGY4M