Perdi-me pelo olhar, agora assumo as consequências do verdadeiro olhar, tento desviar a atenção do que esse olhar me diz, ás vezes preferia não saber... a verdade, é que por muito que não me queira entregar a tentação é maior, e dia após dia me entrego... o que daí irá resultar um dia terei a conclusão.
Nos teus olhos me perco... nos teu olhar tento me encontrar,
Mas será que teus olhos têm espaço apenas
para o meu olhar?...
quinta-feira, 28 de julho de 2011
Se existiram sonhos construídos foram irreais, foram construídos simplesmente no fracasso de acreditar no improvável.
A mentira dói, quando é sentida, dói quando é feita de forma que foram muitos os dias enganada por essas mentiras, por esses sonhos inexistentes.
Se meu sorriso desapareceu, voltará aparecer, porque o caminho já está a ser percorrido num novo rumo.
«Sou demasiado exigente comigo própria para que alguém ache que me pode dar tudo, não quero o Tudo,
Todos temos obstáculos, decepções, conflitos, mas existe sempre alguns momentos de paz dentro de nós, e nem precisamos sair do mesmo lugar. Existe pessoas que partem de vez de junto de nós e que por muito que não seja do nosso acordo sofremos com isso. A realidade é que todos temos momentos difíceis, momentos em que perdemos alguém muito importante, que vamos abaixo. Agora está em nós ir a baixo e seguir e recuperar, deixar o passado e as boas memórias e tentar construir uma vida nova. Essa vida nova não implica ter que mudar de lugar ou de espaço, mas sim renovar o nosso interior. São nas pequenas coisas que mais nos lembram esse sofrimento que temos que mudar e arranjar uma forma de um melhor relacionamento com essas coisas. A vida é feita para ser vivida e aproveitada, mesmo que muitas vezes nos deparamos com certos obstáculos na vida. Perder alguém que se ama dói, seja qual a relação que se tenha com essa pessoa.
Existe sempre uma forma de caminharmos na vida, basta encontrar o sentido desta para ti e quem realmente no momento em que te encontras é importante para ti.
quarta-feira, 20 de julho de 2011
Simplesmente tentarei tudo... mas não dentro das lei... quebrar as regras torna tudo muito mais interessante...
Para amar é preciso coragem, mas para seguir no mundo sem essa pessoa é preciso muito mais coragem...
Mais um dia passa... permanece a espera...
Conta-se as horas os dias... e simplesmente permanece a espera...
Esperança de ser hoje... o hoje passa e espero que seja amanhã...
Talvez seja loucura... Mas amar é um loucura... Amo-te no meu silêncio e na distância Mas quero viver contigo o proibido E poder ter em meu corpo tua fragrância...
Conto os dias... as horas... os minutos...e até talvez os segundos. Cada momento de espera, torna-se mais logo que o anterior. A ansiedade me mata, me machuca...
O sol bate-me na janela, mas nem quero ver seu brilho, longe de ti todo o brilho escurece, a espera me prende a este sentimento que por ti sinto.
Tocar-te, sentir-te, olhar em teus olhos, sentir apenas o teu respirar junto a mim... basta simples gestos teus para que tudo volte a ter cor, que o brilho de tudo volte a sua verdadeira cor.
Que fazer para passar este tempo.. tempo infinito que não passa. Tempo que não é físico mas que me machuca, que dói ao senti-lo passar por mim. Será que será apenas mais um dia igual aos outros em que permanece a espera, ou tudo pode ser diferente.
O amor consegue superar tudo, consegue fazer esquecer o que um dia magoou. A vida dá muitas voltas, e um dia o mundo pode desabar mas a noite passa e um novo dia renasce. Um novo amor pode renascer após a tempestade, nada é esquecido, tudo permanece, mas tudo poderá mudar... Se um dia chorei, se as lágrimas caíram pela tristeza, cada palavra tua que me faz sorrir faz-me esquecer e acreditar no nosso amor. O amor é a cura, a cura da tristeza e do não acreditar. è a força para se seguir e acreditar que tudo pode ser melhor.
Hoje... único sentimento que me acompanhou foi de um enorme vazio...
Sentimento de tristeza... de angustia...
As lágrimas, por muito que as queira esconder... caem...
A solidão apoderou-se de mim... do meu quarto...
E eu não tive forças de dizer que não, entreguei-me por completo a este vazio.
Cheguei ao ponto que nem sei como sair... Nenhum motivo me convence a não ser um.
Mas... único motivo está longe, e eu aqui.
E assim permaneço, sozinha nesta caminhada...
Só... neste vazio de vida...
Em que apenas os sonhos ainda me fazem sorrir por um segundo.
Assim... permaneço só... neste meu vazio que cada vez tende a ser maior...
Mil vezes podes responder... Nada...
Mil vezes te digo que sei
Que esse nada é cheio de alguma coisa..
Cheio de sentimentos, perturbações...
É um nada que é tudo...
E um tudo inexplicável...
Tristeza que me invade
E que não sei explicar,
Sentimento que me precede
O que pressinto... Talvez seja o preço de te amar.
Mais um dia espero amor... Mas permanece a dor, Mais um adeus permanece E a vontade de sorrir escurece... Em quatro paredes escondo-me Pensar em perder-te... Assusta-me.
Preciso do teu toque na minha mão Preciso que sintas meu coração. Preciso começar nossa história E a transformar em poesia. Preciso te procurar... Pois... Preciso te amar...
Talvez seja loucura tudo o que sinto
És tudo o que mais desejo neste exacto momento.
Sentir-te, tocar-te, poder te olhar...
E sentir-me como estivesse a voar.
És um sonho em pura forma de prazer
que consome meu ser,
A distancia persiste,
Mas o amor é mais forte...
talvez em poucas palavras são impossíveis de me descrever...
para quê estar a descrever algo se todos os dias temos acções e comportamentos que não os sabemos explicar..
Eu sou apenas eu...
sou uma eterna apaixonada sem dúvida... mas que o amor dia após dia prega algumas partidas...
no silêncio das palavras me encontro... escrevo... como forma de desabafar... encontrei nas palavras o sabor da amizade, pois nelas descarrego minha fúria, meus sentimentos, as palavras compreendem aquilo que muitos à nossa volta não conseguem compreender..
Eu... para quê me descrever... o ser humano é um ser que dia a dia se vai construindo, logo aquilo que sou hoje poderei não ser amanha...